Agrediu o pai e fugiu pela Rodovia Antônio Heil
Por volta das 21 horas desta quarta-feira (4), a Polícia Militar recebeu a informação de que na Rua Gustavo Halfpap, bairro 1º de Maio, havia um homem que estaria agredindo uma pessoa e o forçando a embarcar em um automóvel Gol, de cor bege que se evadiu sentido Rodovia Antônio Heil. O Copom passou as informações às guarnições das ruas, uma delas avistou o veículo, e iniciou o acompanhamento do carro.
Os policiais deram a ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e continuou forçando passagem entre os veículos e realizando manobras perigosas. No bairro Santa Terezinha, o motorista abandonou a vítima de agressão e seguiu fugindo.
Já na Rua Itajaí, bairro Limoeiro, os policiais militares conseguiram abordar o motorista, que foi identificado como Fabio de Lima (25). Foi constatado também que a vítima da agressão era seu pai, de 53 anos, que não quis prestar queixa contra o filho.
O teste de bafômetro acusou 0,46 mg/L de álcool, sendo dada voz de prisão a Fabio, que foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde o delegado autuou ele por embriaguez ao volante, estipulando fiança de R$ 622,00. Após o pagamento, ele foi liberado, porém, policiais militares aplicaram as infrações de transito cometidas por Fábio de Lima.
CNH vencida - Por volta das 14h30min desta quarta-feira (4), uma guarnição da Policia Militar abordou na Rua Poço Fundo a Moto Honda CG 125 Titan, placa LXX-0357 de Brusque, conduzida por Roberto Walzburges (25).
Ele estava transitando com a Carteira Nacional de Habilitação vencida a mais de 30 dias e o motor da moto estava com numeração diferente da que consta no documento. Diante dos fatos, a moto foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia juntamente com o condutor, onde foi ouvido pela autoridade de plantão.
Comprou crédito demais - Nesta quarta-feira (4) policiais militares conduziram a Delegacia de Policia um homem de 41 anos. Ele comprou R$ 812 em crédito para celular numa farmácia do centro, mas não tinha dinheiro para pagar.
Para os policiais, o homem disse que foi vítima de um golpe, ele recebeu uma ligação onde o suposto atendente disse que ele havia sido premiado com um automóvel, no valor de R$35.000 e, para receber o prêmio, teria de enviar certo valor em créditos para celular para o número fornecido pelo golpista.
Furto de bebidas - No inicio da noite desta quarta-feira (4), policiais militares conduziram para a Delegacia de Polícia Marcelino Vasconcelos Silva (18) após ele ter furtado duas garrafas de bebidas alcoólicas no valor de pouco mais de R$ 6 cada.
Marcelino foi flagrado pelas câmeras de vigilância do mercado colocando as garrafas dentro da blusa. Segundo o proprietário ele já havia sido visto no estabelecimento durante o dia entrando no mercado por duas vezes. Após ser ouvido pela autoridade de plantão na delegacia, Marcelino foi liberado e vai responder o inquérito em liberdade.
Edição: Alain Rezini



